quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Aplicativo Para Achar Pasteis


Fonte: Thinkstock
Quem passou por São Paulo e não aproveitou a oportunidade para experimentar os famosos pastéis vendidos nas feiras livres da cidade perdeu a chance de provar o gostinho típico de uma das cidades mais importantes do país.
Mesmo sendo sinônimo de baixa gastronomia, há quem diga que o sabor e a textura de um pastel de feira não se igualam a nenhum outro. Em São Paulo, o assunto é levado a sério, tanto que a prefeitura organiza anualmente uma votação para eleger os melhores pastéis vendidos em toda a cidade.
Mas como São Paulo é uma cidade de proporções assombrosas e as feiras livres se espalham pelos bairros ao longo da semana, a tarefa de encontrar um pastel por perto não é das mais simples. Por esse motivo, a Innovaty Solutions criou o aplicativo “Pastéis SP”.
Fonte: Reprodução/itunes.apple.com.br
Através do app é possível identificar as feiras que acontecem ao redor da sua localidade e traçar o caminho a ser percorrido até o local desejado. Depois de chegar e provar uma das iguarias paulistanas mais apreciadas, os usuários podem deixar seus comentários no Twitter e dividir suas opiniões sobre o prato.
Com ou sem a ajuda do aplicativo, vale muito a pena procurar pela feira mais próxima para não deixar São Paulo sem saborear um belo pastel!
Fonte: Todaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário