sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Protegendo Suas Fotos No Facebook


A McAfee acaba de anunciar um aplicativo para o Facebook com o qual você terá total controle sobre quem pode visualizar, copiar e compartilhar as suas fotos postadas na rede social. O programa, chamado McAfee Social Protection, será liberado para todo o público apenas no final de agosto.
Atualmente, o Facebook possui mecanismos com os quais pessoas desconhecidas são impedidas de acessar seus álbuns. Contudo, esses sistemas de privacidade não restringem que seus contatos na rede compartilhem ou salvem suas fotos.
A intenção da McAfee é oferecer uma plataforma que exiba as imagens postadas na íntegra apenas para aquelas pessoas que você escolher. Quem não tiver permissão para acessar as fotografias verá as capturas completamente borradas ou com avisos sobrepostos.
Para garantir a privacidade de quem adotar o McAfee Social Protection, a empresa criou recursos de criptografia, além de armazenar as imagens em um servidor protegido – e não nos domínios do Facebook. Com isso, bisbilhoteiros não serão capazes copiar ou imprimir as fotos, nem sequer realizar capturas de tela.
Fonte: TecMundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário