segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Como Ganhar Músculos Sem Fazer Força



Quem não gosta de atividade física, certamente irá aprovar esse novo estudo.
Uma pesquisa descobriu um tipo de proteína que quando processada em ratos ainda in utero,apresentou grande significância em comparação aos ratos que não receberam o tratamento, que consiste em isolar a produção de Grb10, uma proteína produzida no corpo responsável por inibir o crescimento muscular, que foi denominada como “Proteína Hulk“.
Os pesquisadores chegaram a essa conclusão baseados na comparação desses dois grupos, onde o primeiro teve a produção da proteína bloqueada e o segundo não sofreu intervenções.
As cobaias recém nascidas que passaram pela intervenção nasceram mais fortes.
De acordo com Lowenna J. Holt, do Programa de Pesquisa em Diabetes e Obesidade do Instituto de Pesquisa Médica de Garvan (Austrália), disse que  “Ao identificar um novo mecanismo regulador de desenvolvimento muscular, nosso trabalho revelou novas estratégias em potencial para aumentar massa muscular”.
Enfim, essa explicação técnica quer dizer simplesmente que quem tem preguiça de ir à academia ou dificuldades para desenvolver a sua musculatura, ao receber esse tipo de tratamento, poderá desenvolver os tão sonhados músculos.
Em contrapartida, não se sabe onde exatamente essa técnica irá interagir, ou seja, não sabem onde serão desenvolvidos os músculos.
Fonte: Minilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário