terça-feira, 13 de novembro de 2012

115 Mil Curtidas Por Um Gatinho


Para conseguir gato de estimação, irmãos reúnem mais de 115 mil


Embora o valente pai que tentou batizar o filho de Jaspion com o apoio do Facebook não tenha conseguido chegar à marca desejada, um casal de irmãos usou a força das redes sociais para alcançar aquilo que desejavam. Afinal, quantos "Curtir" são necessários para você ter um animal de estimação?
A verdade é que o pequeno Remi, de 7 anos, realmente queria um gato e, apesar das constantes negativas de seu pai, Dan Urbano, não desistiu. Em um exemplo de perseverança e determinação, apostou tudo o que tinha — na verdade, nada — em uma jogada arriscada: caso sua causa conseguisse o apoio de mil pessoas no Facebook, o animal entrava em casa.
Jogando sujo, Remi chamou sua irmã de 1 ano, Evelyn, para posarem em uma daquelas fotos bonitinhas que todos adoram curtir. Enquanto ele segurava um quadro explicando a situação — com direito a um gatinho desenhado, para apelar ao lado sentimental do público — a menina demonstrava sua empolgação em uma estratégia para derrubar até mesmo o mais duro dos corações.
Diante de uma tática tão bem elaborada, não demorou para que a imagem publicada pela mãe das crianças, Marisa Urbano, logo se tornasse um sucesso. Em poucas horas, a marca de mil curtidas foi facilmente superada. E, mesmo com isso, a contagem não parou de crescer, tanto que menos de uma semana depois da publicação original, mais de 115 mil pessoas gostaram a foto e 105 mil a compartilharam.
O curioso é que o senhor Urbano realmente foi muito ingênuo em sua aposta. Como Marisa conta, ele não acreditava que seus filhos conseguiriam alcançar o valor estabelecido, principalmente em tão pouco tempo. Que fique a lição: jamais duvide da combinação de crianças, gatos e internet.

Novo membro da família Urbano

Diante do sucesso do viral, Remi e Evelyn conseguiram o tão desejado gato, o qual eles batizaram carinhosamente de Hairietta L. Pawturr, ou simplesmente “Hairy Pawttur”. O mais engraçado de tudo é que o “L” no nome do animal é uma forma de agradecimento a todos aqueles que ajudaram a dupla a conseguir seu gato de estimação.
Além disso, Marisa publicou uma nova foto em seu Facebook, dessa vez com Remi ao lado de Hairy Pawturr. Segundo ela, tudo isso serviu para ensinar a seus filhos que ainda há bondade em todo o mundo e que as redes sociais são realmente ferramentas muito poderosas.
Já seu marido declarou ter ficado assustado ao receber um telefonema do programa “Good Morning America” para falar sobre o assunto e quando viu vários amigos e pessoas desconhecidas de vários países curtindo e comentando a causa de seus filhos.
Fonte: Daily Dot , Tecmundo


Nenhum comentário:

Postar um comentário