quinta-feira, 15 de março de 2012

Michel Teló Pode Não Cantar + "Ai Se Eu Te Pego"


Michel Teló ai se eu te pego
O cantor sertanejo Michel Teló, pode ser proibido de cantar seu grande sucesso “Ai Se Eu Te Pego”. O fato seria o efeito de um processo que três paraibanas movem contra o cantor, a gravadora Som Livre, a editora Pantanal e a compositora baiana Sharon Acioly.
As estudantes Marcella Quinho Ramalho, Maria Eduarda Lucena dos Santos e Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga afirmam terem composto o refrão e a coreografia da música durante uma viagem a Disney em 2006, mas a música foi gravada e registrada pela cantora baiana Sharon Acioly, que concedeu o direito de reprodução a Michel Teló.
As estudantes querem ser reconhecidas como co-autoras da música "Ai Se Eu Te Pego", e ter direito aos ganhos obtidos com a música.
Enquanto o caso não é julgado, a Justiça da Paraíba determinou o bloqueio de todo o dinheiro arrecadado com a música.
"Ai Se Eu Te Pego" é sucesso mundial desde o ano passado. O vídeo oficial da música já foi visto por mais de 20 milhões de pessoas no YouTube. A música ficou em primeiro lugar nas paradas de sucesso em vários lugares do mundo, e ganhou versões em vários idiomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário