Um projeto de reforma na saúde nos EUA vem gerando polêmica em diversos lugares, já que para muitos essa “reforma” é considerada a marca da besta.
De acordo com informações, foi aprovado pelo presidente dos EUA, Barack Obama, a implantação de microchip a fim de fazer uma reforma na área da saúde.
Este microchip é um circuito micro-eletrônico, que possui um código único, de até 16 dígitos, somente é possível vê-lo quando é “escaneado”.
Para ter acesso aos Serviços de Saúde, por lei será obrigatótia a implantação em cada indivíduo de um “microchip de identificação por radiofrequência (RFID)”, até março de 2013.
Segundo criadores do projeto, o objetivo do microchip é criar um registro nacional de identificação, o que permitirá um “melhor acompanhamento dos pacientes tendo acesso as informações sobre seu histórico de saúde.
Sera Uma Forma De Vigiar As Pessoas, saber o que você anda fazendo Diga Não A Esse Modo De Espionagem
E você, o que acha?
EUA é o câncer do mundo, e o Brasil, sua marionete. Um país que forja um atentado terrorista matando milhares de pessoas para beneficiar meia dúzia, inventa arma química e atentados só para invadir os países árabes e roubar-lhes o petróleo, tomou de assalto a Amazônia, entre outras barbáries. E a Rede Globo querendo nos americanizar. É necessário que todos despertem desse poderio hipnótico que é a mídia elitista baba ovo dos americanos.
ResponderExcluirconcerteza
Excluirconcerteza
Excluir