A ASUS Brasil promove até o dia 22 de junho de 2012 o concurso cultural “Boost my PC”, voltado principalmente para gamers e usuários hardcore que sonham com uma máquina equipada com os componentes mais poderosos da ASUS e tecnologias de última geração. Para participar, os interessados devem publicar um vídeo no Youtube explicando “Por que eu mereço uma máquina turbinada da ASUS”, curtir a fan page da empresa no Facebook, e acessar a aba “Boost my PC”, onde deverá ser feito o cadastro da participação com o link do vídeo.
“A ação tem foco tanto em fanáticos por jogos de computador – público que exige computadores extremamente potentes – como outros usuários com potencial para se tornar um jogador frequente”, explica Güido Alves, gerente de marketing da ASUS Brasil. “A ASUS é reconhecida no mundo inteiro pelo estreito relacionamento com a comunidade gamer. Por meio desse concurso, queremos reiterar essa aproximação com o público brasileiro”, ressalta Alves. A fan page da ASUS Brasil no Facebook será totalmente modificada para o concurso de modo a propiciar um ambiente melhor de relacionamento e engajamento com o público.
Além dos componentes mais poderosos da ASUS, o “PC dos Sonhos” será composto por tecnologias de última geração, como monitores game 3D da BenQ, processador Intel, memórias e SSD da Kingston, placas de vídeo NVIDIA (família GTX600), além de acessórios da linha Tt eSPORTS fornecidos pela Thermaltake. O vencedor do concurso ganhará ainda alguns títulos da Blizzard, uma das mais reconhecidas desenvolvedoras de jogos de computador no mundo.
“A campanha ‘Boost my PC’ foi lançada inicialmente pela ASUS na França, com grande repercussão. Atualmente, o “Boost my PC” está em sua terceira edição e estamos felizes por realizar pela primeira vez essa ação no Brasil”, comenta Camila Lima, coordenadora de marketing da ASUS Brasil. “Para o sucesso do concurso, contamos com o apoio e parceria de algumas das mais importantes empresas do segmento de tecnologia”.
O ganhador será divulgado em um vídeo final em que será apresentado como era o antigo computador e a nova máquina customizada com os melhores componentes do mercado, com valor aproximado ao de um carro popular. A entrega do prêmio será realizada na First Place, revenda especializada na venda de produtos de alto desempenho, em São Paulo. “O mercado de gamers e entusiastas no Brasil não para de crescer e, por isso, é estratégico para nós estarmos em parceria com a ASUS nesse projeto”, diz Paulo Seabra, sócio-diretor da First Place.
Para mais informações acesse a página do facebook referente à campanha.
Via Assessoria de Imprensa
“A ação tem foco tanto em fanáticos por jogos de computador – público que exige computadores extremamente potentes – como outros usuários com potencial para se tornar um jogador frequente”, explica Güido Alves, gerente de marketing da ASUS Brasil. “A ASUS é reconhecida no mundo inteiro pelo estreito relacionamento com a comunidade gamer. Por meio desse concurso, queremos reiterar essa aproximação com o público brasileiro”, ressalta Alves. A fan page da ASUS Brasil no Facebook será totalmente modificada para o concurso de modo a propiciar um ambiente melhor de relacionamento e engajamento com o público.
Além dos componentes mais poderosos da ASUS, o “PC dos Sonhos” será composto por tecnologias de última geração, como monitores game 3D da BenQ, processador Intel, memórias e SSD da Kingston, placas de vídeo NVIDIA (família GTX600), além de acessórios da linha Tt eSPORTS fornecidos pela Thermaltake. O vencedor do concurso ganhará ainda alguns títulos da Blizzard, uma das mais reconhecidas desenvolvedoras de jogos de computador no mundo.
O ganhador será divulgado em um vídeo final em que será apresentado como era o antigo computador e a nova máquina customizada com os melhores componentes do mercado, com valor aproximado ao de um carro popular. A entrega do prêmio será realizada na First Place, revenda especializada na venda de produtos de alto desempenho, em São Paulo. “O mercado de gamers e entusiastas no Brasil não para de crescer e, por isso, é estratégico para nós estarmos em parceria com a ASUS nesse projeto”, diz Paulo Seabra, sócio-diretor da First Place.
Para mais informações acesse a página do facebook referente à campanha.
Via Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário