Com uma batida eletrônica de base, as garotas cantam sobre como é duro ser bonita, popular e fazer sucesso com os rapazes. “Garotas gostosas também têm problemas / Nós somos como vocês, só que gostosas”, diz a profunda letra.
Não que esta seja a pior que rola por aí, mas o conjunto (áudio + vídeo) chamou a atenção do público. O clipe tem mais de 5 milhões de visualizações (e 90% de votos negativos) e tem sido considerado pelos blogs de humor e pelos próprios usuários como o vídeo clipe mais terrível de todos os tempos.
A (má) fama está tomando proporções tão exorbitantes que o próprio produtor do vídeo, a Old Bailey Productions, postou o seguinte comentário na página do vídeo no YouTube: “Old Bailey Productions did not create any of the audio or lyrics for this video. We produced the video as a favor.” ("A Old Bailey Productions não criou nenhuma parte da música ou da letra para este vídeo. Nós produzimos o clipe como um favor.", em tradução livre)
Para o alívio geral, o responsável pela Old Bailey Productions afirmou, em uma entrevista exclusiva à Fuse, que a dupla gravou a música só por diversão e não tem pretensão de seguir uma carreira musical. Vá em frente e veja você mesmo. Double Take deixa ou não Rebecca Black "no chinelo"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário