quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Devem Agradecer Muito A Deus



237546_Papel-de-Parede-Aviao-Caindo_800x600Normalmente quando passamos por alguma situação de risco pensamos na morte. Inclusive quando essa situação riscada se trata de uma queda de avião ou de paraquedas. Mas algumas pessoas passaram por essa tragédia e sobreviveram.
De uma forma ou de outra, se um dia você estiver passando por isso, fique calmo e tente recordar dessas pessoas que sobreviveram. Acredite, algum conforte você poderá ter. Confira:
JAMES BOOLE - 2 KM
queda-livre-1
Um esportista sobreviveu a uma queda de aproximadamente dois mil metros e está entre nós para contar a história. Acredita? O salto aconteceu na Rússia, o paraquedas de Boole não abriu e ele acabou caindo sobre em pedras cobertas de neve, a mais de 150 Km/h. Boole quebrou as costelas e fraturou as costas.

NICHOLAS ALKEMADE - 5,5 KM
queda-livre-3
Alkemade era um sargento membro da RAF e durante um vôo pela Alemanha seu avião atacado. A máquina em poucos minutos pegou fogo em queda livre. Sem paraquedas, Alkemade queria ter uma morte rápida, então decidiu saltar do avião, pois aparentemente seria melhor do que sofrer sendo queimado. Ele caiu de uma altura de 5500 metros e teve muita sorte por ter o impacto absorvido pelas árvores e pela neve. O sargento acabou sofrendo uma torção na perna e ainda saiu andando! Nada mal, não é?

BAHIA BAKARI - NÃO SABIA NADAR
queda-livre-4
Bakari é uma estudante de 14 anos que sobreviveu ao acidente do vôo Yemenia, que aconteceu em junho de 2009 e matou 159 pessoa. Bakari não sabia nadar, mas se agarrou aos destroços do avião e ficou boiando por 13 horas.

JULIANE KOEPKE - 3 KM
queda-livre-7
Um avião caiu no Peru durante uma tempestade e matou 91 pessoas. A única sobrevivente foi Juliane, que caiu de uma altura de 3 quilômetros. Ela aterrissou em uma floresta tropical, amarrada à sua cadeira e só sobreviveu porque o seu pai a havia ensinado que em situações como esta, para achar a civilização ela deveria procurar por água e seguir a borda do rio. Depois de 10 dias ela Juliane encontrou uma casa de lenhadores e foi salva.
Fonte: Minilua

Nenhum comentário:

Postar um comentário