terça-feira, 20 de março de 2012

Estreia Nos Cinemas


Guerra é Guerra
Guerra é Guerra

Gênero: Comédia / Ação / Romance
Sinopse: Na comédia romântica de ação ‘Guerra é Guerra’, dois amigos inseparáveis (Pine e Hardy) se apaixonam pela mesma garota (Witherspoon) e acabam entrando em uma guerra cheia de ação para conquistá-la. Como ambos são veteranos espiões, a batalha pelo coração da garota toma grandes proporções.


Protegendo o InimigoProtegendo o Inimigo
Gênero: Ação
Sinopse: Tobin Frost (Denzel Washington) é um criminoso marcado para morrer, mas ele está preso e sob a proteção da CIA. Quando o local onde ele aguardava o julgamento foi descoberto e destruído por aqueles que não querem que o seu depoimento aconteça, ele precisa ser deslocado para outro local seguro. Agora, o oficial Matt Weston (Ryan Reynolds) tem a missão dar cobertura nessa mudança de esconderijo e as chances de algo de errado acontecer são enormes.


Projeto XProjeto X – Uma Festa Fora de Controle
Gênero: Comédia
Sinopse: “Projeto X: Uma Festa Fora de Controle” mostra três alunos do último ano do colegial tentando deixar o anonimato. A ideia deles é bastante inocente: dar uma festa que ninguém irá esquecer… Mas nada poderia prepará-los para esta festa. Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X: Uma Festa Fora de Controle é um alerta a pais e à polícia de qualquer lugar.


Poster 2a Spy Kids 4.inddPequenos Espiões 4
Gênero: Aventura
Sinopse: Em Pequenos Espiões 4, os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa (Jessica Alba) é, na verdade, uma agente super secreta que está em uma missão para derrotar “Time Keeper”. Diante de uma missão tão incrível como esta, esses dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo: Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomodar-se na poltrona e embarcar nesta fantástica viagem.


Anderson Silva - Como ÁguaAnderson Silva – Como Água
Gênero: Documentário
Sinopse: Anderson Silva é o homem mais mortífero do planeta – o campeão mais duradouro do UFC e o lutador de MMA mais temido. Anderson Silva: Como Água oferece uma perspectiva única da lenda viva ao mostrar os treinos com os amigos lutadores Lyoto “O Dragão” Machida, Júnior dos Santos e Antônio “Minotauro” Nogueira, em preparação para a defesa do título de sua carreira contra seu arquiinimigo Chael Sonnen. Sonnen, um ex-campeão conhecido por muitos por ter a habilidade necessária para derrotar Anderson Silva.


ShameShame
Gênero: Drama
Sinopse: Brandon, sujeito bem-sucedido que mora em Nova York e tem uma vida quase perfeita, se não fosse seus problemas para e relacionar intimamente. Sua fuga esta no sexo – frívolo, banal, sem pudor, sem concessões. Sua vida fica ainda mais conturbada quando sua irmã Sissy chega à cidade de surpresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário