quarta-feira, 6 de junho de 2012

Nem Ele Aguentou



EdwardNMCompanion
Apesar do grande sucesso no meio dos adolescentes, a Saga Crepúsculo é um dos livros e filmes mais criticados de todos os tempos, alguns dizem que a história é fraca, outros que distorcem demais as criaturas que nela aparecem, além de que muitos acham algumas interpretações muito ruins.
Mesmo assim cada filme consegue arrecadar milhões e milhões, tendo fãs em todos os cantos do mundo, mas parece que até o mesmo protagonista está cansando dos filmes, afinal ninguém é de ferro.
Robert Pattinson, que interpreta o vampiro brilhante que mais parece uma fada, deu uma entrevista polêmica revelando algumas coisas interessantes que pensa sobre os longas metragens:
Sally-Hansen-04
“Interpretar o mesmo personagem por um tempo faz você ficar sem ideias. Você se sente meio inútil e não quer mais fazer isso. Eu meio que perdi minha inspiração. Você chega a um ponto em que decide que não quer mais fazer filmes para o público adolescente.”
Parece que a fada, digo o vampiro de purpurina cansou de fazer o papel, não aguenta mais ter que fazer isso e também não quer mais saber de filmes de adolescentes. Se os próprios atores estão cansando disso, imagine a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário